Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sexta, 17 de setembro de 2021
MENU

Coluna

Passagem molhada do Cruzeirinho será reformada

Na última quarta-feira 25 a prefeita Laís Nunes se reuniu com produtores do Distrito

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante visita à passagem molhada do Cruzeirinho, Laís Nunes recebe reconhecimento e apoio de produtores locais de camarão. 

Durante agenda extensa de compromissos nessa quarta-feira (25), a prefeita Laís Nunes visitou a passagem molhada no Cruzeirinho, juntamente com o líder político Neto Nunes, deputados Domingos Neto (federal) e Oriel Nunes Filho (estadual) e comitiva. 

“Assinamos ontem a Ordem de Serviço para a reforma da passagem molhada do Cruzeirinho; uma obra que vai ajudar muitas pessoas não apenas em relação ao tráfego no local, mas acesso da população local e escoamento de produções locais”, explicou a prefeita Laís Nunes. 

“É incrível estar presente e ver toda a potencialidade desta passagem molhada e das produções locais de perto! Fico muito feliz em poder contribuir para este município que me abraçou e do qual também faço parte”, afirmou o deputado federal Domingos Neto.

Na ocasião, eles se reuniram com os produtores municipais de camarão Paulo Batista e Roberto de Detino que reconheceram todas as ações que a prefeita Laís Nunes vem fazendo por Icó e comemoraram a parceria com os deputados presentes.

Estiveram presentes também durante a visita o presidente da Câmara Fernando Nunes, os vereadores Kailton da Sucam, Iatagan Matias e Maria do Cal, superintendente da Funasa, Marlos Costa e o procurador do município, Dr. Fabrício Moreira.

Fotos: Perpétua Sousa.

Fonte/Créditos: Prefeitura Municipal de Icó

Créditos (Imagem de capa): Perpétua Sousa

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )