Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Geral

Wagner sobre Ciro: "Quem vai entregar governo para a gente não é grupo político e sim o povo"

Ele diz que está desestimulando rebater provocações e apresentou proposta de isentar IPVA de quem tem moto até 170 cilindradas

Gustavo Veras
Por Gustavo Veras
/ 169 acessos
Wagner sobre Ciro:
Capitão Wagner em adesivaço para abrir a campanha a governador do Ceará(foto: Fernanda Barros / O POVO)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O candidato do União Brasil a governador do Ceará, Capitão Wagner, abriu a campanha na noite desta terça-feira, 16, com adesivaço e bandeiraço na Aldeota. Ele comentou a declaração de Ciro Gomes no programa Roda Viva, de que talvez seja hora de entregar o governo a Wagner para que se valorize o ciclo dos Ferreira Gomes. "Quem sabe a gente aprende a dar valor ao que tem", disse Ciro. Questionado sobre a declaração, Wagner evitou polêmica.

"Acho que, na verdade, quem vai entregar o governo para a gente não é nenhum grupo político e sim o povo cearense", afirmou o candidato a governador.

Ele diz estar preocupado com o clima de animosidade a partir do ambiente federal e diz que não quer responder a provocações dos adversários.

Leia Também:

"A gente está desestimulando qualquer ato de rebater provocações dos adversários. A gente está muito preocupado com essa questão, porque a tendencia nacional é que tenhamos uma eleição muito acirrada. Estimular esse tipo de provocação não é bom para o Ceará nem tampouco para o Brasil."

Sobre as prioridades, Wagner defendeu um "Estado que cuide dos mais carentes." Nesse sentido, ele propõe isentar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) dos motociclistas que têm motos de até 170 cilindradas. Ele disse que a equipe econômica fez o cálculo e estimou o impacto em R$ 100 milhões, algo que considera viável.

Com informações de Carlos Holanda

FONTE/CRÉDITOS: O Povo
Comentários:
Gustavo Veras

Publicado por:

Gustavo Veras

Gustavo Veras é um repórter e radialista desde 1996, com passagens por diversas rádios no Piauí e Ceará. Sua experiência abrange cobertura de política, economia, cultura e esportes, destacando-se por sua imparcialidade e dedicação à...

Saiba Mais

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )