Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Terça, 16 de agosto de 2022
MENU

Brasil

Covid-19: servidores da saúde com 30 anos recebem 2º reforço no Rio

No Rio de Janeiro, a partir do dia 21, o segundo reforço contra a covid-19 será estendido aos profissionais da área de saúde com 18 anos ou mais.

28
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cidade do Rio de Janeiro começa a aplicar hoje (14) a segunda dose de reforço contra a covid-19 para trabalhadores da saúde com 30 anos ou mais. A partir do dia 21, o segundo reforço contra a covid-19 será estendido aos profissionais de saúde com 18 anos ou mais.

O intervalo entre a primeira e a segunda doses de reforço deve ser de, pelo menos, quatro meses. Também estão mantidas a segunda dose de reforço para a população em geral com 50 anos ou mais e a primeira dose de reforço para quem tem 12 anos ou mais.

Postos de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio informou que sexta-feira (17) e sábado (18) os postos de vacinação funcionarão só até as 12h.

Acrescentou que 88,2% da população da cidade foram imunizados com as duas primeiras doses da vacina ou com a dose única (da vacina Janssen). O percentual da população com pelo menos uma dose de reforço é de 53,4%.

A parcela de imunizados com as duas doses de reforço chega a 39,9% da população com 50 anos ou mais.

 

Fonte/Créditos: Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

Créditos (Imagem de capa): © Tânia Rêgo/Agência Brasil

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )