Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Quarta-feira, 29 de Abril de 2026

Regional

Distrito de Báu na zona rural de Iguatu ganhará pavimentação asfáltica, uma reivindicação de décadas

Deputado estadual Agenor Neto, em parceria com a secretária de governo, Janaína Farias conseguem pavimentação asfáltica da estrada

Gustavo
Por Gustavo
/ 194 acessos
Distrito de Báu na zona rural de Iguatu ganhará pavimentação asfáltica, uma reivindicação de décadas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Falta muito pouco para que os moradores do distrito de Baú (zona rural de Iguatu) e adjacências possam ver a realização de um sonho de décadas: a pavimentação asfáltica da estrada. Uma conquita do deputado estadual Agenor Neto, em parceria com a secretária de governo, Janaína Farias, junto ao governo do Ceará.

Os recursos para a realização da obra já foram definidos, um montante de R$ 8 milhões, já lançados no MAPP - Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários do governo do Estado.

Vale salientar que, em visita recente ao município, a secretária Janaína Farias, a convite do deputado Agenor Neto, esteve na estrada do Baú e, in loco, reconheceu a prioridade para os moradores da região.

Leia Também:

Comentários: