Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sábado, 04 de dezembro de 2021
MENU

Policial

Dupla é presa suspeita de tentar matar homem a pauladas e pedradas em Icó

A vítima foi encontrada às margens do rio salgado, desacordado, com lesões na cabeça

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens, sendo um de 28 e outro de 27 anos, foram presos em flagrante após espancar um morador de rua, a pauladas e pedradas nas proximidades do rio Salgado em Icó.

De acordo com a Polícia Militar, por   volta   das   12:45   horas, de ontem (28), uma equipe de Policiais foram informados que havia dado entrada no Hospital Regional de Icó/CE, sendo socorrido por uma equipe médica do SAMU, um indivíduo lesionado. Segundo a equipe do SAMU que fez o socorro, a vítima foi encontrada às margens do rio Salgado, desacordado, com lesões na cabeça, e ao lado haviam algumas pedras e pedaços de paus, que possivelmente foram usados para agredir a vítima.  

A vítima que é morador de rua e no momento não estava com nenhum documento de identificação e após receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Icó, foi transferida ainda desacordado para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte/CE em estado gravíssimo.

A Polícia Civil do Ceará, no final da tarde de ontem (28), através da delegacia de Icó, em uma ação conjunta com o CPRAIO, prenderam em flagrante os dois homens pelo crime de TENTATIVA DE HOMICÍDIO, tendo como vítima a pessoa de CÍCERO ALVES DE OLIVEIRA.

De acordo com informações da Delegacia de Policía Civil de Icó, os homens utilizaram um tronco de madeira e tijolos para agredir Cicero. Logo após a atuação, os suspeitos foram encaminhamos a cadeia local, onde ficaram à disposição da justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 85-9.8878-8361, Polícia Civil do Ceará.

Veja o momento da condução dos suspeitos pelo crime para o presídio local:

Fonte/Créditos: Com informações da Polícia Militar

Créditos (Imagem de capa): Policía Civil

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )