Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sábado, 04 de dezembro de 2021
MENU

Policial

Ação conjunta resulta na apreensão de seis quilos de drogas em Icó

Na ofensiva, seis quilos de cocaína também foram apreendidos.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Diligências realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultaram na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O trabalho integrado ocorreu, nesta sexta-feira (05), no município de Icó. Na ofensiva, seis quilos de cocaína também foram apreendidos.

Um casal, ambos de 29 anos foram presos suspeito do crime. Os suspeitos foram identificados como Laércio de Lima Maia (29) e Maria Mirlane Alves da Silva (29). Conforme apuração do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, o casal é suspeito de comercializar e transportar entorpecentes no município.

Eles foram capturados após uma troca de informações entre as equipes da Polícia Civil e a PRF. Na ocasião, a dupla foi abordada quando trafegava em um veículo no KM – 375. Ainda de acordo com levantamentos policiais, o carro saiu da Capital com destino a Juazeiro do Norte.

No interior do automóvel, seis quilos de cocaína, divididos em 11 tabletes, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. Diante disso, a dupla foi conduzida para Delegacia Regional de Icó, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A PC-CE segue apurando os fatos, bem como trabalha para identificar outros envolvidos com o crime.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos na região repassando informações que auxiliem as equipes policiais. As denúncias podem ser feitas para o número: (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do NCTD, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Fonte/Créditos: Com informações da Polícia Civil

Créditos (Imagem de capa): PC

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )