Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Domingo, 26 de junho de 2022
MENU

Policial

Homem com deficiência intelectual é encontrado morto com golpe de objeto cortante em Icó

Segundo informações da Polícia Militar, Babião tinha uma lesão entre o braço e o antebraço esquerdo oriundo de um objeto cortante

1915
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Bastante conhecido na cidade de Icó, Sebastião Diniz da Silva, conhecido popularmente como Babião, 44 anos, foi encontrado morto por volta das 02h40min de hoje (13), em uma calçada nos cruzamentos das ruas Francisco Maciel e José Ribeiro Monte, no centro de Icó.

Sebastião Diniz da Silva, conhecido popularmente como Babião
Sebastião Diniz da Silva, Babião

 

Segundo informações da Polícia Militar, Babião tinha uma lesão entre o braço e o antebraço esquerdo, oriundo de um objeto cortante ainda não identificado. O SAMU foi acionado para o local e de acordo com a equipe, Babião faleceu por perda total do sangue.

Ao lado o corpo e sujo com o sangue, estava uma “zabumba”, instrumento musical que acompanhava diariamente Babião, entre outros pertences.

Após tomar conhecimento do caso, o Delegado Reginal da Polícia Civil de Icó Glauber Ferreira, mobilizou a equipe de policiais para tentar solucionar o mais rapido possível o ocorrido.

Sebastião Diniz, Babião, era muito querido na cidade, vivia percorrendo as ruas do centro comercial com sua zabumba, divertindo a todos que o encontrava.

Créditos (Imagem de capa): Imagem Richard Lopes

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )