Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Domingo, 22 de maio de 2022
MENU

Policial

Luta corporal entre cunhados termina em lesão corporal a faca em Icó

Populares socorreram os cunhados lesionadas a faca para o hospital regional da cidade

1888
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Polícias Militares foram chamados para atender uma briga com esfaqueamento na tarde de ontem (14), no sítio extrema, distrito de cruzeirinho, aproximadamente 35 km da sede do muncipio de Icó.

Duas viaturas se deslocaram para o local informado, no caminho, os militares se sedepararam com dois carros de populares que estavam socorrendo duas pessoas lesionadas para o hospital regional da cidade.

De acordo com as informações de familias repassadas para os policiais, os dois homens, sendo um de 65 anos e o outro de 62 anos, são cunhados, e já existe uma rivalidade antiga entre os dois. Ainda de acordo com as informações repassadas pelos militares, o homem de 62 anos, portando uma faca, foi até a residência do cunhado, que também pegou uma faca, começaram a discutir, em seguida entraram em luta corporal, e se feriram com vários golpes de faca.

Segundo informações médicas, o homem de 62 anos, sofreu nove perfurações, (braço, cabeça, mão, orelha  e   costa) e permaneceu em estado estável, já o homem de 65 anos, sofreu perfurações no abdômen e tórax e após os primeiros atendimentos foi constatado que precisará de um procedimento cirúrgico.

O fato foicomunicado a polícia civil que compareceu ao hospital regional e adotaráos procedimentos cabíveis

Fonte/Créditos: Com informações da Políca Militar

Créditos (Imagem de capa): Imagem - Portal Icó News

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )