A Polícia Civil, atrávez da Delegacia Regional de Icó, por meio do delegado Drº Glauber Ferreira e Drº Henrique Gurgel esclareceram na manhã deste domingo (15), em entrevista coletiva a elucidação da morte de Sebartiaão Diniz da Silva, 44 anos, muito conhecido e querido na cidade de Icó " Babião". A coletiva foi realizada na sede da Delegacia Regional de Icó.
Segundo as investigações "Babião", morreu acidentalmente após cair encima de seu instrumento musical, uma Zabumba.
Naquela madrugada chovia na cidade e Babião escorregou e caiu sobre a Zabumba, que ele carregava sempre consigo. O objeto foi responsável pela perfuração no antebraço da vítima. As conclusões foram tiradas com base em imagens de câmeras do entorno onde Babião foi encontrado morto.
Confira Coletiva:
Imagens de câmera de segurnaça:
Relembre
Sebastião Diniz da Silva, conhecido popularmente como Babião, 44 anos, foi encontrado morto por volta das 02h40min do dia (13), em uma calçada nos cruzamentos das ruas Francisco Maciel e José Ribeiro Monte, no centro de Icó.
Segundo informações da Polícia Militar, Babião tinha uma lesão entre o braço e o antebraço esquerdo, oriundo de um objeto cortante ainda não identificado. O SAMU foi acionado para o local e de acordo com a equipe, Babião faleceu por perda total do sangue.
Ao lado o corpo e sujo com o sangue, estava uma “zabumba”, instrumento musical que acompanhava diariamente Babião, entre outros pertences.
Comentários: