Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Domingo, 26 de junho de 2022
MENU

Policial

Polícia Civil esclarece morte de Babião em Icó, Confira Coletiva

A coletiva foi realizada na sede da Delegacia Regional de Icó

6950
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil, atrávez da Delegacia Regional de Icó, por meio do delegado Drº Glauber Ferreira e Drº Henrique Gurgel esclareceram na manhã deste domingo (15), em entrevista coletiva a elucidação da morte de Sebartiaão Diniz da Silva, 44 anos, muito conhecido e querido na cidade de Icó " Babião". A coletiva foi realizada na sede da Delegacia Regional de Icó.

Segundo as investigações "Babião", morreu acidentalmente após cair encima de seu instrumento musical, uma Zabumba.

Naquela madrugada chovia na cidade e Babião escorregou e caiu sobre a Zabumba, que ele carregava sempre consigo. O objeto foi responsável pela perfuração no antebraço da vítima. As conclusões foram tiradas com base em imagens de câmeras do entorno onde Babião foi encontrado morto.

Confira Coletiva:

Imagens de câmera de segurnaça:

Relembre

Sebastião Diniz da Silva, conhecido popularmente como Babião, 44 anos, foi encontrado morto por volta das 02h40min do dia (13), em uma calçada nos cruzamentos das ruas Francisco Maciel e José Ribeiro Monte, no centro de Icó.

Segundo informações da Polícia Militar, Babião tinha uma lesão entre o braço e o antebraço esquerdo, oriundo de um objeto cortante ainda não identificado. O SAMU foi acionado para o local e de acordo com a equipe, Babião faleceu por perda total do sangue.

Ao lado o corpo e sujo com o sangue, estava uma “zabumba”, instrumento musical que acompanhava diariamente Babião, entre outros pertences.

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )