Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sexta-feira, 17 de Abril de 2026

Policial

PRF recupera veículo roubado há 10 anos e prende dois em Icó

Durante a fiscalização, os policiais notaram sinais de adulteração nas placas e sinais identificadores do veículo.

Redação Icó News
Por Redação Icó News
/ 1010 acessos
PRF recupera veículo roubado há 10 anos e prende dois em Icó
Divulgação - PRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, em Icó, uma picape roubada. Dois homens foram presos. Por volta das 8h30 da manhã de hoje, no quilômetro 383 da BR-116, uma equipe da PRF abordou uma picape Fiat Strada, ocupada por dois homens.

Durante a fiscalização, os policiais notaram sinais de adulteração nas placas e sinais identificadores do veículo. A equipe da PRF fez uma vistoria minuciosa e identificou que na verdade se tratava de um veículo roubado há quase 10 anos, em março de 2012, em Salvador (BA).

Os ocupantes do veículo não forneceram informações sobre a origem do veículo. Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação. A ocorrência foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil em Icó

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da PRF
Comentários: