Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Quinta-feira, 16 de Abril de 2026

Policial

Raio apreende maconha, crack e cocaína em Icó

Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em Icó

Redação Icó News
Por Redação Icó News
/ 1708 acessos
Raio apreende maconha, crack e cocaína em Icó
Foto: Richard Lopes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste domingo (28), uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Icó prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu maconha, crack e cocaína no interior de uma residência.

Por volta das 20 horas, a equipe do Raio recebeu uma denúncia de que dois homens, um de 29 anos e outro de 24, estariam traficando drogas na residência de um casal um homem de  37 anos e sua esposa de 33 anos.

Após a chegada dos policiais, os dois homem que estariam traficando na residência tentaram fugir pelos fundos, mas não obtiveram sucesso. No local, os agentes encontraram o casal, além de R$ 180,00, 6 gramas de cocaína, 248 gramas de maconha, 5 gramas de maconha, uma pedra de crack pesando 10 gramas, embalagens plásticas, um rolo de papel alumínio e três celulares.

O quarteto recebeu voz de prisão e foi autuado na lei de entorpecentes na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações de Richard Lopes/ Edição Portal Icó News
Comentários: