Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Policial

Três veículos envolvidos em acidente no conj. Gama em Icó, homem fica gravemente ferido

Na noite de ontem, 20 de janeiro, por volta das 20:40h, um grave acidente foi registrado na CE-282, nas proximidades de um posto de gasolina

Redação Icó News
Por Redação Icó News
/ 3137 acessos
Três veículos envolvidos em acidente no conj. Gama em Icó, homem fica gravemente ferido
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de ontem, 20 de janeiro, por volta das 20:30h, um grave acidente foi registrado na CE-282, nas proximidades de um posto de gasolina no Conjunto Gama em Icó. Três veículos estavam envolvidos na colisão, sendo duas motos e um carro.

A equipe de policiais, acionada via 190, se dirigiu imediatamente ao local designado para averiguar a informação. Ao chegarem, depararam-se com a cena impactante da colisão. As motos envolvidas eram uma HONDA CG/125 FAN PRETA, conduzida por EDVAN MACHADO DE OLIVEIRA, que levava na garupa seu filho  de 17 anos, moradores do conjunto Delta. A segunda moto era uma HONDA/CG 160 FAN VERMELHA, conduzida por EDVALDO CUNHA ALVES, residente no bairro novo centro.

De acordo com informações de populares, as motos estavam em deslocamento pela CE-282 no sentido Iguatu, quando um carro não identificado, com os faróis apagados, colidiu com as duas motos próximo ao posto de gasolina. O condutor do carro não prestou socorro e fugiu com destino desconhecido.

Leia Também:

Uma equipe do COTRAN prestou apoio à equipe da polícia militar. Além disso, uma equipe do SAMU esteve no local para prestar socorro às vítimas, conduzindo-as para o Hospital Regional de Icó.

Infelizmente, EDVALDO CUNHA ALVES, condutor da moto vermelha, ficou em estado grave após o acidente, com fraturas no fêmur e no braço. Ele foi entubado no local e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte pelo SAMU.

FONTE/CRÉDITOS: Com informaçõe da Policia Militar

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )