Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Policial

Acusado de estupro de vulnerável em Icó, morre em acidade após o crime

A jovem de 14 anos se encontrava bastante abalada junto aos seus familiares

7665
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais Militares do destacamento de Icó, receberam uma informação por volta das 06h00 de ontem (01), que uma adolescente havia sido estuprada e que ela e seus parentes se encontravam na porta da Delegacia Regional de Icó para prestar queixa, porém a Delegacia estava fechada.

Uma viatura Militar foi deslocada ao local para averiguar a situação e constatou que a jovem de 14 anos de idade, estudante, residente no Conjunto Uberlândia, Icó, estava muito abalada.

De acordo com informações dos Militares, foi percebido que continha esperma do acusado nas pernas da jovem. Perguntada sobre quem teria praticado o estupro, a jovem informou o nome do individuo.

A composição se deslocou até o local do ocorrido e fez diligências nas imediações no intuito de localizar o suspeito, porém ele se evadiu do local e não fora encontrado.

Porém por volta das 15h, chegou ao conhecimento da 5ª  CIPM/4°CRPM, sobre   um   acidente   de   trânsito   com vítima   fatal   (colisão   entre   um   caminhão   e   um   carro   de   passeio),   nas proximidades   do   balão de Lavras da Mangabeira/CE   e   a   cidade   de Ipaumirim/CE. Em primeiro momento, foi acionada a PRF, onde compareceu ao local designado e constatou a veracidade do fato.

Segundo informações repassadas a polícia militar, a vítima era o acusado do estupro de vulnerável ocorrido em Icó, um homem de 32 anos, residente no Conj. Uberlândia.

O homem que conduzia um automóvel FIAT/SIENA, que ao sair do entroncamento da cidade Icó/CE para Lavras de Mangabeira/CE,  foi atingido por um caminhão, vindo a óbito no local. 

Fonte/Créditos: Com informações da PM

Créditos (Imagem de capa): Redes socias

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )