Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Quinta-feira, 12 de Junho de 2025
REDE NORDESTE
REDE NORDESTE

Icó

Agendamentos da emissão do RG em Icó será realizado todas as sextas-feiras

acontecerão todas as sextas-feiras, diretamente na Casa do Cidadão

Redação Icó News
Por Redação Icó News
/ 109 acessos
Agendamentos da emissão do RG em Icó será realizado todas as sextas-feiras
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Assistência Social de Icó, anunciou uma importante mudança no sistema de agendamento para emissão da carteira de identidade (RG). A partir de agora, os agendamentos acontecerão todas as sextas-feiras, diretamente na Casa do Cidadão, das 7h da manhã até 1h da tarde. 

“Antes a gente tinha apenas um único dia no mês para agendar todos os RGs. Agora, toda sexta-feira, o cidadão pode procurar a Casa do Cidadão com seus documentos e já sair com o agendamento feito”, explicou a secretária Luma Cavalcante. 

Para fazer o agendamento, é necessário apresentar: Certidão de nascimento (ou de casamento), CPF, Título de eleitor, Comprovante de endereço. Além disso, a secretária reforçou que pessoas com deficiência — visíveis ou invisíveis — não precisam agendar previamente. 

Publicidade

Leia Também:

O atendimento para esse público é por livre demanda, sempre às sextas-feiras. O novo sistema começou a funcionar já nesta sexta-feira (06), e quem tiver interesse em tirar a primeira ou segunda via da carteira de identidade já pode procurar a Casa do Cidadão com a documentação em mãos.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da secretaria de assistência social de Icó