A ONG É O BICHO, foi acionada para resgatar um cachorro que havia caído em um poço, de aproximadamente cinco metros de profundidade. Um homem que passa nas proximidades do poço abandonado localizado no conjunto Gama em Icó, percebeu um barulho dentro do poço e visualizou o cachorro, acionado a ONG em seguida.
Rapidamente um voluntário se deslocou até. Com um trabalho cuidadoso, um voluntário conseguiu resgata o animal com vida.
Apesar da queda, o animal não sofreu nenhum ferimento grave. O cachorro resgatado, havia saído da casa do seu dono há dois dias, segundo informações da ONG o cachorro já tem uma idade avançada e já estava com problemas na visão, o que teria provavelmente contribuído para ela ter caído no poço. Ele foi medicado e agora voltou ao seu lar.
A ONG É O BICHO, tem como principal objetivo acolher animais em grave situação de vulnerabilidade, que em sua maioria são abandonados pela sociedade, proporcionar segurança, amor e a chance de um lar. Com a missão é combater a crueldade e os maus tratos aos animais de rua. Acolhendo dentro de suas de atendimento.
Para aqueles que desejam ajudar a ONG, a organização disponibiliza a chave pix para doações
21.261.609 0001-94 - CNPJ - Apaci ASSOCIAÇÃO DOS PROTETORES DOS ANIMAIS CARENTES DO ICÓ.