Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Domingo, 22 de maio de 2022
MENU

Policial

Detento que fugiu da cadeia em Icó é recapturado na fronteira entre Ceará e Paraíba

Júnior como era conhecido, foi recapturado em uma região de mata na fronteira entre o estado do Ceará e Paraíba

1034
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Fabrício da Silva Lima, de 28 anos, natural de Cajazeiras na Paraíba, foi recapturado cinco dias após ter fugido da cadeia publica de Icó. O fugitivo estaria realizando um trabalho como pedreiro, quando acabou fugindo da cadeia.

Uma força tarefa foi montada e cerca de 200 homens, das policias Civis da Delegacia Regional de Icó sob o comando do Delegado Regional Glauber Ferreira, Comando de Operações de Divisa – CODE, sob o comando do Sargento de Souza, Policia Penal de Icó, Policia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, participaram da caçada de sucesso do fugitivo.

Júnior como era conhecido, foi recapturado em uma região de mata na fronteira entre o estado do Ceará e Paraíba na tarde destes sábado 07. Ele estava cerca de um quilometro de uma estrada carroçável.

Fabrício da Silva estava com prisão preventiva decretada pela comarca de Ipaumirim e havia dado entrado na cadeia em 16 de março. Ele responde por furto, roubo e estupro, cometido no município de Jaguaribe.

Confira momneto da chegada do fugitivo a Delegacia Regional de Icó:

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )