Fabrício da Silva Lima, de 28 anos, natural de Cajazeiras na Paraíba, foi recapturado cinco dias após ter fugido da cadeia publica de Icó. O fugitivo estaria realizando um trabalho como pedreiro, quando acabou fugindo da cadeia.
Uma força tarefa foi montada e cerca de 200 homens, das policias Civis da Delegacia Regional de Icó sob o comando do Delegado Regional Glauber Ferreira, Comando de Operações de Divisa – CODE, sob o comando do Sargento de Souza, Policia Penal de Icó, Policia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER, participaram da caçada de sucesso do fugitivo.
Júnior como era conhecido, foi recapturado em uma região de mata na fronteira entre o estado do Ceará e Paraíba na tarde destes sábado 07. Ele estava cerca de um quilometro de uma estrada carroçável.
Fabrício da Silva estava com prisão preventiva decretada pela comarca de Ipaumirim e havia dado entrado na cadeia em 16 de março. Ele responde por furto, roubo e estupro, cometido no município de Jaguaribe.
Confira momneto da chegada do fugitivo a Delegacia Regional de Icó:
Comentários: