Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Eleições 2024

Ex-Vereador Evandro Filho se coloca como Pré-Candidato a prefeito sem anunciar filiação partidária em Icó, Veja vídeos

Ao se colocar como pré-candidato sem vinculação partidária declarada, Evandro Filho adiciona uma camada de incerteza e expectativa.

Redação Icó News
Por Redação Icó News
/ 443 acessos
Ex-Vereador Evandro Filho se coloca como Pré-Candidato a prefeito sem anunciar filiação partidária em Icó, Veja vídeos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A corrida eleitoral em Icó ganha mais um capítulo com o recente vídeo divulgado pelo ex-vereador Evandro Filho, onde ele se posiciona como pré-candidato à sucessão municipal. No entanto, apesar de seu claro interesse em participar do pleito, Evandro Filho não anunciou no vídeo divulgado, por qual partido seguiria na corrida.

Na última quarta-feira, dia 20, o grupo político da situação em Icó, liderado pela prefeita Laís Nunes e pelo ex-deputado Neto Nunes, anunciou seus candidatos a prefeito e vice para as eleições de outubro de 2024. A professora Aurineide Amaro e o médico Pedro Dantas foram apresentados como os representantes desse grupo, lançando-se oficialmente na corrida eleitoral.

Entretanto, a movimentação política não se limitou ao grupo da situação. Após a repercussão do anúncio nas redes sociais, o ex-vereador e empresário Ítalo da Paz divulgou um vídeo afirmando que a oposição também tem um candidato ao Palácio da Alforria, sede da prefeitura. No entanto, o vídeo não revelou o nome do pré-candidato da oposição à prefeitura, deixando a incerteza no ar.

Leia Também:


Além disso, o vídeo também contou com a presença do vereador Igor Vilarouca, único representante da oposição à gestão municipal, e do ex-prefeito Jaime Júnior, juntamente com alguns cabos eleitorais. No entanto, assim como no vídeo de Ítalo da Paz, o candidato da oposição não foi explicitamente mencionado, deixando espaço para especulações e expectativas.

Ao se colocar como pré-candidato sem vinculação partidária declarada, Evandro Filho adiciona uma camada de incerteza e expectativa. Sua decisão de não anunciar filiação neste momento pode indicar uma interrogação em relação às negociações políticas em andamento.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )