Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sabado, 18 de Abril de 2026

Icó

Grupo de amigos realizam encenação da Paixão de Cristo em Icó

A encenação dos últimos acontecimentos ocorridos na vida de Cristo, conforme está escrito nos evangelhos, tocam o coração dos presentes

Gustavo
Por Gustavo
/ 405 acessos
Grupo de amigos realizam encenação da Paixão de Cristo em Icó
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após dois anos sem ensaios e apresentações por conta das restrições impostas pela pandemiade Covid-19, um grupo de amigos do bairro Alto Manoel Mariano, voltará a encenar o teatro sobre a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Nesse ano de 2022, a apresentação da Paixão de Cristo foi realizada na noite desta Quarta-Feira Santa, dia 13 de abril, na praça da academia da saúde, enfrente a Capela de Nossa Senhora Aparecida.

O grupo formado por mais de vinte integrantes, apresentou as principais passagens da vida pública de Jesus Cristo, como o batizado a Santa Seia, a traição de Judas, o jugamento, a Cruzificação e Resureição de Jesus Cristo. A encenação dos últimos acontecimentos ocorridos na vida de Cristo, conforme está escrito nos evangelhos, tocam o coração dos presentes. Crianças, joves, adultos e idosos acompanharam toda a encenação de perto.

Confira imagens:

Leia Também:

 

Comentários: