Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sábado, 04 de dezembro de 2021
MENU

Policial

Homem é atingido por disparos em frente a clube de festa em Icó

Homem de 23 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Homem de 23 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite de ontem (14), por volta das 23:40, na frente de um clube de festas localizado na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, no centro de Icó.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que estava havendo um evento musical no clube, quando um homem pilotando uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha abriu fogo contra a vítima, logo em seguida, saiu em direção ao bairro cidade nova. O homem que estava em um canteiro central da avenida quando foi atingido pelos disparos.

Ainda segundo os Militares, após consulta criminal, foi constatado que a vítima tem várias passagens pela polícia, respondendo a diversos artigos como; Art. 180 (Decreto lei 2848), Art. 16 (Decreto lei 10826), e Art. 12 (Decreto lei 10826), todos referentes ao Código Penal Brasileiro, estando ele em prisão domiciliar desde o dia 04/05/2019.

Durante a diligência no local do ocorrido, foi encontrada três capsula de munição .40, possivelmente utilizadas no crime. Após os disparos a vítima foi socorrido ao Hospital Regional de Icó, em um veículo particular. Diante da gradividade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, na cidade deJuazeiro do Norte/CE, em estado grave.

O fato foi comunicado para equipes da Polícia Civil, que seguem com as investigações.

Créditos (Imagem de capa): Portal Icó News

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )