Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sabado, 13 de Julho de 2024

Policial

Homem é morto com varios disparos de arma de fogo em Orós

Consultas integradas revelaram que a vítima tinha um histórico criminal extenso

Redação Icó News
Por Redação Icó News
/ 1567 acessos
Homem é morto com varios disparos de arma de fogo em Orós
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de ontem, 14 de janeiro, um homicídio a bala foi registrado na cidade de de Orós, região centro-sul cearence. O crime aconteceu em um bar, situado na rua Santo Antônio, bairro São Geraldo. O caso foi reportado à polícia através via "Copom", que prontamente despachou uma equipe para a cena do crime.

Ao chegarem no local designado, os policiais se depararam com Félix Custódio de Lima caído ao solo, apresentando diversas perfurações causadas por arma de fogo. Consultas integradas revelaram que a vítima tinha um histórico criminal extenso, respondendo a diversas acusações, incluindo posse ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas e roubo de veículo.

Segundo informações colhidas no local, Félix estava no bar quando um homem desconhecido, a bordo de uma motocicleta, chegou atirando. Na tentativa de escapar, a vítima correu para o interior do estabelecimento, mas foi atingida fatalmente pelos disparos na porta dos fundos. O agressor, após o crime, fugiu na motocicleta em direção desconhecida.

Leia Também:

Testemunhas relataram que Félix recebeu vários disparos na região do tórax. Apesar das rondas realizadas pela equipe policial nas imediações do crime, o autor do homicídio não foi capturado até o momento. Diante da gravidade do caso, a Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e a polícia civil da cidade de Icó foram acionadas para auxiliar nas investigações.

O Rabecão foi acionado para remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Iguatu, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da Policia Militar

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )