Aguarde, carregando...

Domingo, 09 de Agosto 2026
Icó

Pisos intertravados pavimentarão bairros em Icó

A primeira etapa está sendo iniciada pela Vila Gondim

Redação Icó News
Por Redação Icó News
Pisos intertravados pavimentarão bairros em Icó
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A prefeita de Icó, Laís Nunes, recebeu na últma sexta-feira (21), os pisos intertravados que serão inseridos em vários bairros e ruas da cidade.
 
A primeira etapa está sendo iniciada pela Vila Gondim, Centro Gerencial e demais ruas icoenses, totalizando ao final mais de 30 mil metros de piso intertravado.
Publicidade

Leia Também:

 
 
O intertravado é uma das pavimentações mais modernas que existem no país. Além de cumprir essa reivindicação da população, a obra vai garantir melhor qualidade de vida e valorização das residências dos cidadãos.
 
Dona Rosário, moradora do bairro Vila Gondim há 27 anos, fala sobre a felicidade de ter o sonho antigo realizado. Confira Video:
 
FONTE/CRÉDITOS: Com informações da PMI

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR