Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Domingo, 22 de maio de 2022
MENU

Regional

S. Gonçalo do Amarante ganhará indústria espanhola de R$ 35 milhões

O investimento será feito pelo Grupo Jaelsa, dono da Robinson Crusoé, que beneficia e exporta atum e sardinha em São Gonçalo do Amarante

82
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sílvio Carlos Ribeiro, secretário Executivo do Agronegócio da Secretaria do Desenvolvimento do Governo do Ceará, retornou ontem, domingo, a Fortaleza. 

E trouxe na bagagem a confirmação de informação aqui divulgada, segundo a qual o Grupo Jealsa, o maior do setor industrial de conversas de pescado da Espanha, o segundo da Europa e o quarto do mundo, instalará uma fábrica de farinha de peixe em São Gonçalo do Amarante.

A fábrica será erguida ao lado da unidade de beneficiamento de atum e sardinha da Robinson Crusoé, que é uma empresa do Grupo Jealsa, com cujos diretores e executivos o secretário Sílvio Carlos Ribeiro reuniu-se no sábado passado, 30 de abril. 
O executivo do governo cearense disse nesta segunda-feira, 2, à coluna que o investimento dos espanhóis em sua nova fábrica cearense será de R$ 35 milhões. 

São Gonçalo do Amarante é um município brasileiro do estado do Ceará e pertencente à Região metropolitana de Fortaleza. Anteriormente denominado Anacetaba, está localizado a 59,446 quilômetros rodoviários de Fortaleza, a capital cearense.
 
Área: 834.394 km²
 
 
População total (IBGE/2010): 43 947 hab
 
 

Fonte/Créditos: DN

Créditos (Imagem de capa): Legenda: Em São Gonçalo do Amarante, a Robnson Crusoé, empresa do Grupo Jealsa, já beneficia e enlata sardinhas e atum. Foto: Divulgação / Robinson Crusoé

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )