Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Policial

Secretário Municipal é preso em operação contra prostituição infantil em Orós

Nesta fase da operação, foram presas duas pessoas investigadas, incluindo um secretario municipal

2078
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã de hoje (27), Policiais Civis de Orós e Icó deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão dando início à segunda fase de operação policial visando combater crimes de prostituição infantil na cidade de Orós.

Nesta fase da operação, foram presas duas pessoas investigadas, incluindo um secretario municipal, bem como foram apreendidos aparelhos celulares e uma arma de fogo irregular.

Um dos presos foi liberado mediante pagamento de fiança, enquanto o secretário permanecerá preso temporariamente por 30 dias, a disposição da justiça criminal.

Para a Polícia Civil, na apuração de tais crimes, é de fundamental importância que a população denuncie a exploração de crianças e adolescentes para que as autoridades locais possam responsabilizar os envolvidos. A Policia Civil não divulgou o nome do suspeito para não comprometer o andamento das investigações.

Exoneração imediata

Em nota, o prefeito de Orós, José Rubens Lima Verde, disse ter determinado a imediata exoneração do ex-titular da pasta de Obras da cidade.

"O comportamento observado é absolutamente inadequado e incompatível com a conduta exigida para quem exerce função pública", afirmou.

 

Fonte/Créditos: Com informações da PC

Créditos (Imagem de capa): PC

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )