Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sabado, 15 de Junho de 2024

Policial

Corpo encontrado em fevereiro é de icoense desaparecido desde dezembro de 2023

O resultado dos exames, obtido hoje 12, confirmou

Redação Icó News
Por Redação Icó News
/ 1958 acessos
Corpo encontrado em fevereiro é de icoense desaparecido desde dezembro de 2023
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último mês de fevereiro, um achado de cadáver foi registrado pela polícia próximo ao posto São Francisco, na BR 116, no Km 347, no sítio Baixa Verde em Icó. O cadáver em avançado estado de decomposição foi descoberto em uma área de difícil acesso. Após uma longa espera por respostas, a identidade da vítima foi confirmada hoje (12): trata-se de Damião Laurindo de Lima, de 36 anos.

Damião, era residente do Sítio São Gonçalo, em Pedrinhas Serra, Icó, havia desaparecido desde o dia 27 de dezembro de 2023. Sua ausência preocupante levou seus familiares a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia local, na esperança de acelerar o processo de busca e obtenção de informações relevantes que pudessem levar ao seu paradeiro.

A luta de Damião contra a depressão, aumentou ainda mais a angústia de seus entes queridos. A falta de notícias durante todo esse período gerou uma enorme comoção na comunidade, que se mobilizou em busca de pistas que pudessem levar ao seu paradeiro.

Leia Também:

No entanto, a descoberta do corpo em condições tão adversas dificultou a identificação imediata da vítima e a determinação das causas de sua morte. Foi somente após exames que a confirmação veio à tona.

A Polícia Civil, em conjunto com a perícia forense, acionou os familiares de Damião para realizarem exames de DNA, a fim de confirmar a identidade da vítima. O resultado dos exames, obtido hoje 12, confirmou: o corpo encontrado pertencia mesmo a Damião Laurindo de Lima.

De acordo com informações de familiares, a causa da morte de Damião, segundo laudo, seria de causas naturais.

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )