Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sexta, 17 de setembro de 2021
MENU

Icó

Incêndio em restaurante mobiliza populares no Centro de Icó

Ninguém se feriu.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira (26), mobilizando populares no centro de Icó, carros pipas também ajudaram no controle das chamas.

Um incêndio de grandes proporções na cozinha de um restaraunte, localizado na rua Francisco Maciel, deixou populares em pânico na noite de hoje (26).

Populares recorreram aos baldes de água para tentar conter as chamas, enquanto outros tentavam apagar com institores. Equipes da defefsa civil do municipio de Icó foram acionadas e dois carros pipas se deslocaram para o local, onde após algums minutos as chamadas foram controladas. Apesar das fortes chamas, niguém ficou ferido. Quatro butijões de gás de cozinha foram retirados por populares de dentro do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 19:40, e quando chegaram, o fogo já estava controlado. A equipe ainda retirou de dentro da cozinha mais três butijões.

Não se sabe ainda as causas do incidente.

Policiais Civis e Militares estiveram no local controlando curiosos que observavam o incidente.

REIVINDICAÇÃO

Durante o incêndio desta noite no restaurante, populares voltaram a reivindicar uma unidade do Corpo de Bombeiros em Icó.  As chamas começaram a ser controladas por voluntários enquanto os bombeiros da cidade de Iguatu, que fica a cerca de 57 quilômetros de distância, iam para o local.

Os bombeiros chegaram por volta de 20:35, depois que os voluntários já haviam controlado o incêndio, por volta das 20h. “A cidade precisa de uma unidade dos bombeiros para agilizar. Se nós não tivéssemos agido da maneira que encontramos, talvez os estragos seriam bem maiores”. Disse um dos voluntários.

Á reivindicação não é de hoje, após vários incêndio que atingiram estabelecimentos comerciais e residências em Icó, a população clama por uma unidade dos Bombeiros Militares na cidade. 

A 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/4ºBBM – Quartel de Iguatu), atende além de Iguatu outras quinze cidades.

 

Créditos (Imagem de capa): Portal Icó News

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )