Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sabado, 13 de Julho de 2024

Icó

IV Festival Tamarineiras em Icó: Celebração Artística de Mulheres no Interior do Ceará

O Festival chega com a missão de evidenciar o talento e a diversidade de artistas femininas, promovendo um intercâmbio cultural entre as regiões do Ceará.

Redação Icó News
Por Redação Icó News
/ 64 acessos
IV Festival Tamarineiras em Icó: Celebração Artística de Mulheres no Interior do Ceará
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nos dias 8, 9 e 10 de março, as Tamarineiras de Dona Glória Dias, na pitoresca cidade de Icó, serão palco de uma efervescente celebração da arte e cultura protagonizada por mulheres. O IV Festival Tamarineiras, organizado pelo coletivo Cultura no Largo, chega com a missão de evidenciar o talento e a diversidade de artistas femininas, promovendo um intercâmbio cultural entre as regiões do Ceará.

Este evento, já consolidado com três edições anteriores bem-sucedidas, traz em 2024 uma programação cuidadosamente elaborada, abrangendo uma variedade de atividades, desde oficinas até exposições de artes visuais. Cada elemento da programação é uma janela de oportunidade para mergulhar no universo criativo e inspirador das mulheres cearenses.

Programação:

08 de Março: Abertura com Roda de Conversa e Café da Tarde A partir das 16h, embaixo das Tamarineiras (R. Des. José Bastos), a programação inicia com uma roda de conversa e um café da tarde com advogadas e estudantes de direito discutindo Os Direitos das Mulheres.

Leia Também:

09 de Março: Oficinas e Performance Detalhes das oficinas e performances podem ser conferidos no perfil do Instagram @culturanolargo.

10 de Março: Festival Multicultural A partir das 15h, o festival atinge seu ápice com uma variedade de eventos, incluindo exposições, apresentações musicais, performances literárias, artes visuais e muito mais. Uma celebração da criatividade feminina que promete encantar e inspirar a todos os presentes.

Para manter-se atualizado sobre todos os detalhes e a programação completa, basta seguir o perfil do coletivo Cultura no Largo no Instagram (@culturanolargo).

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )