Portal Icó News - Credibilidade é Tudo!

Sábado, 04 de dezembro de 2021
MENU

Regional

“Orgulho de ser cearense”: pianista realiza concerto em Nova Russas

a Capital do Crochê terá, em breve, as particularidades da sua cultura divulgadas para todo o mundo através da arte musical.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Divulgar as belezas do desconhecido através da arte musical. É essa uma das pautas que norteia o trabalho de Paulo Rodrigo, musicista do Ceará, natural de Baturité, autor do projeto “Orgulho de ser cearense”. A ideia do projeto é realizar concertos em lugares inexplorados e desconhecidos e, a partir desta iniciativa, fomentar a visitação e a divulgação do local utilizado para encenar o clipe.

Nesta quarta-feira, 27/10, Paulo esteve em Nova Russas, município localizado a 304km de Fortaleza. Na ocasião, mais um clipe do projeto foi gravado dentro do seu ideal: a Capital do Crochê terá, em breve, as particularidades da sua cultura divulgadas para todo o mundo através da arte musical.

O trabalho realizado neste dia tem um sentido especial, já que a data corresponde ao dia do aniversário do artista. “Resolvi rodar todo o Ceará e levar as belezas culturais para o mundo através da música. Faço um convite a todos: esse projeto não é do Paulo Rodrigo, mas do Ceará, de vocês”, explica.

Fonte/Créditos: A Notícia do Ceará

Créditos (Imagem de capa): (Concerto em gravação mo município de Nova Russas) – Foto : Arquivo Pessoal/Paulo Rodrigo

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )